domingo, 2 de janeiro de 2011

Psicologia prática - a verdade nua e crua

Olá prazer, sou fulano de tal, e esses sao meus 3% de consciencia. O resto? beem, sao 97% de defeitos. Se assustou? Porque? Vc também é assim.


''Nao porque eu tenho atitude personalidade.''

O que vc tem sao demonios ''literais'', as pessoas riem e axam coisa de filme de psicopata, mas é a mais pura verdade. A verdade é que todo mundo se cega e engloba isso como parte de seu ser. Todos sao movidos pelas aspiraçoes dos defeitos.

Porque isso acontece? olhe, a meu ver, as pessoas culpam Deus e o mundo por todas as desgraças da sua vida, mas elas se atiram no buraco porque querem, e na verdade ''elas nao querem isso'', mas os defeitos sim, os demonios querem a escuridao e o caos, a balburdia e barbárie, e estao ai.

A psicologia define isso como ego, mas a verdade, que do 3 ou 4 tipos de ego alegados existentes pela psicologia, temos uma legiao de 10000 ou mais, todos lutando contra nos. 10000 contra 1, parece injusto.

Porque lutar contra o ego, ja que ele vem ''embutido'' no nosso ser.

Você está contente com sua imundicie espiritual? Sua banal humanidade, vc é um macaco, todos somos, e pior somos macacos literais, estamos dormindo acordados, motivados pelo defeito. o defeito e + 1 defeito.

Enquanto nao se der conta do defeito vc NAO SERÁ merecedor, viverá nessa imundicie espiritual, atirado ao lodo e sujeira.

Eu nao tenho que tentar provar nada, apenas alertar, se questione, se vc se julga tao sapiente, dono do universo, e nao conseguir me responder sinceramente essa pergunta. Quem é voce?


Em suma, vc nao se governa, msm que more sosinho, trabalhe e pague suas contas, porque vc é fadado ao ego, assim como eu, desça do pedestal, mate este orgulho, se levante, mate esta preguiça, OBSERVE-SE constantemente, talvez vc perceba, porque isso nao é questao de fé, ou questao de teoria É PRATICA.

Falo isso porque falo com conhecimento de causa, e ficaria feliz que 1 alma logra-se do que digo e suas fichas ''começassem a cair''.

E nao se preocupe, nao vou cobrar 10% do seu salario, nem pedir para que faça rituais satãnicos ( pelo citado fato dos demonios) , quero que entenda. Vc vive no caos do ego, todos vivemos, mas todos temos a oportunidade de buscar a luz, a verdade
vc tem esse direito, e talvez, com um pouco de sorte, o merecimento.
busque ser humano, o verdadeiro sentido de humanidade, e livre-se do ego, que é o grande causador da nossa imundície espiritual, e decadência humanitária.



Xavyar Nival

Nenhum comentário:

Postar um comentário